Ator britânico da série 'The Tudors' é confirmado como o novo Superman


Henry Cavill será o protagonista do filme dirigido por Zack Snyder.
Produção deve chegar aos cinemas em dezembro de 2012.


Henry Cavill, ator britânico mais conhecido pela sua participação na série "The Tudors", foi confirmado neste domingo (30) como o novo Super Homem pela Warner Bros. O personagem voltará as telas em dezembro de 2012 em filme dirigido por Zack Snyder ("300" e "Watchmen"). O próprio diretor fez questão de elogiar a escolha.
"No panteão dos super-heróis, o Super Homem é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Estou muito honrado de fazer parte do seu retorno ao cinema. Eu também me  junto com a Warner Bros., Legendary e os produtores em anunciar o quanto empolgado estou em escalar Henry. Ele é a escolha perfeita para vestir a capa e o S no peito.”
Cavill superou nomes como Joe Manganiello ("True blood") e Jon Hamm ("Mad men") para o papel. Seu trabalho mais conhecido é a sua participação na série de época "The Tudor", em que interpretou Charles Brandon, Duque de Suffolk. Nos cinemas, ele esteve recentemente em "Tudo pode dar certo", de Woody Allen.
O novo filme sobre o super-herói tem roteiro assinado por David S. Goyer e Christopher Nolan, diretor de "A origem" e os últimos dois longas baseados em Batman. A produção tem previsão de estrear nos cinemas em dezembro de 2012.
Fonte:G1

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads