Morida de Lobisomem: Salve Damon Salvatore!


Depois do ultimo episódio de TVD, “The Sun Also Rises”, nós ficamos sabendo que Damon Salvatore infelizmente não está nem perto de achar uma cura para sua mordida de lobisomem. Nós amamos o sanguessuga e queremos que ele viva por muitas, muitas e muitas temporadas, então nós preparamos uma lista possibilidades que esperamos que possa salvá-lo:



1. Uma mordida de lobisomem pode não significar necessariamente a morte para os vampiros. Não obstante, Rose não morreu propriamente por causa da mordida, na verdade Damon acabou com seu sofrimento! Estamos esperando que uma mordida deixe um vampiro “doente” por alguns dias e depois ele se cura rapidamente (após algumas alucinações quentes com Katherine e Elena, claro)
2. Tyler Lockwood não estava completamente transformado em um lobo quando mordeu Damon. Ele estava no estágio inicial de sua transição. Talvez isso signifique que sua mordida não seja fatal, já que não foi dada de fato por um lobo (apenas um rapaz nos processo de transformação em um).
3. Anticorpos. Ontem, FallenAngel, mesclando sua paixão sobre ciência e TVD, comentou num post de previsões que Damon poderia beber o sangue de Klaus, porque como um híbrido Klaus teria os anticorpos necessários para salvar Damon. Talvez não seja apenas coincidência que Klaus continue vivo e que Elijah tenha traído a todos (foi apenas nossa impresão ou ele parecia desapontado por voltar atrás com sua palavra?). Talvez Elijah se sinta extremamente culpado e deixe um pouco de sangue de Klaus na caixa de correios dos irmãos Salvatore. Então Bonnie poderia preparar uma poção potente usando o sangue de Klaus para devolver a Damon sua saúde completa. Fácil-fácil.
O que você acha dessas possibilidades para Damon?


Fonte: VampireDiaries

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads