As 10 perguntas que mais queremos saber a resposta

WetPaint está fazendo uma contagem regressiva para a volta da série, e todos os dias eles postam uma nova pergunta ainda sem resposta. Serão 10 perguntas ao todo e por enquanto já foram 6. Vamos atualizando aqui conforme as novas perguntas forem sendo postadas.





Há muitas razões para estarmos morrendo para The Vampire Diaries retornar em 27 de janeiro, e nem todas elas rimam com Camon Malvamore. Na verdade, o episódio 11 nos deixou com tantas perguntas, e nós selecionamos as 10 que mais aguardamos que seja revelada. Nós vamos postar uma por dia até que Elena, Damon, Stefan, e Bonnie voltem do hiato. E hey, spoilers à frente: Nós estávamos tão ansiosos com os acontecimentos de Mystic Falls que pegamos todos os spoilers que conseguimos encontrar, portanto, cuidado.
10 – Quem irá interpreter Klaus?
Nós temos a nossa própria lista “bad boys” sinistros que nós adoraríamos ver dar vida as presas de Klaus, mas a produtora de TVD Julie Plec está tendo dificuldade para encontrar seu vamp perfeito. Até agora, o elenco foi estudado, por isso temos certeza de quem sos chefes colocarão nesse papel que dá medo até para Damon – e ainda consegue ser sexy. 
9 – Isobel irá retornar?
Isobel é tipo uma Wikipedia sobre Klaus: Ela tem todas as informações. Mas para onde a querida mãe de Elena foi, e será que a gange de Mystic Falls é capaz de encontrá-la? Plec não descartou a possibilidade de Mia Kirshner reprisando seu papel, por isso estamos cruzando os dedos para que todo seu conhecimento não chegue na forma de e-mail ou algo assim. Reuniões frente-a-frente são sempre muito mais pessoais, você não acha?
8 – Damon está namorando?
Nós ficamos um pouco atordoados quando ficamos sabendo que Ian Somerhalder filmou uma cena nu com uma bela garota em seu aniversário. Ian tinha reclamado sobre a falta de ação de Damon, por isso ficamos felizes – e bem, com um pouco de ciúmes – de ouvir sobre as próximas cenas. Recentemente, arriscamos um palpite sobre quem está se juntando a ele em seu chuveiro novo, mas será que a palavra água vai ganhar um novo significado?
7 – Katherine vai sair da tuma?
Da última vez que vimos nossa mulher fatal, ela foi deixada pra trás na tumba. Mais uma vez. Ok, nós sabemos que quando Katherine sai pra brincar, alguém geralmente acaba morto, mas talvez desta vez esse alguém possa ser Klaus? Tudo o que estamos dizendo é que Katherine não pode ser contida. Pode?
6 – Jessica quem? / Rose enfurecida?
Ok, temos de admitir, essa tal Jessica não estava nem mesmo no nosso radar até as últimas fotos do Episódio 12 forem liberadas, mas agora estamos muito curiosos sobre a sua identidade. Não temos nem certeza que ela estará no episódio seguinte, e nós sentimos a mesma preocupação com a mordida de lobisomem de Rose. Jules vai contar qual é a cura ou não?
5 – Quem vai sair ganhando na equação Luka/Bonnie/Jeremy?
Alerta! Nós já sabemos que um grande beijo acontece entre Bonnie e Jeremy, mas a bruxa pode superar o fato de ter visto o irmão de Elena comendo cereal de pijamas durante anos? Especialmente desde que um certo bruxo está por ai lançando feitiços. Nós sabemos para quem estamos torcendo na disputa pelo coração da Bonnie (tosse, Jeremy, tosse).

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads