Gwyneth Paltrow é prima de deputada ferida em tiroteio nos EUA

Categoria:

As atrizes Gwyneth Paltrow e Sophia Bush tem uma conexão direta com o trágico tiroteio ocorrido no último sábado, 8, no estado americano do Arizona e que deixou a deputada Gabrielle Giffords em estado grave de saúde.

 As atrizes Gwyneth Paltrow e Sophia Bush tem uma conexão direta com o trágico tiroteio ocorrido no último sábado, 8, no estado americano do Arizona e que deixou a deputada Gabrielle Giffords em estado grave de saúde. Gwyneth é prima da democrata Giffords, mas nunca teve a oportunidade de conhecê-la.

Em comunicado ao canal "Entertainment Television", Paltrow disse: "Embora eu nunca tenha tido o prazer de ter um encontro com Giffords os meus pensamentos e orações estão com ela e sua família, bem como as outras vítimas desse ato horrível de violência sem sentido.".

Sophia, conhecida pela série "One Three Hill", twittou que é prima em segundo grau de Christina Green, a menina de 9 anos que foi morta durante a tragédia: "Não há palavras para explicar o que a família do meu primo está passando no Arizona. Como pode acontecer isso? A violência nunca é a resposta.", desabafou.

Giffords foi atingida por um único tiro, que atravessou sua cabeça no tiroteio que deixou 6 mortos e outros 13 feridos.

O jovem Jared Lee Loughner, de 22 anos, descrito pelas autoridades como uma pessoa de “passado problemático”. O rapaz está sob custódia do FBI, a polícia federal dos EUA.

O atirador teria tentado falar com a deputada no evento Congress in Your Corner - reuniões públicas que dão aos eleitores a oportunidade de conversar diretamente com ela. Eleita pela primeira vez em 2006, ela é casada com o astronauta Mark E. Kelly.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads