Oprah conhece meio-irmã que foi dada para adoção há 50 anos

Categoria:

Este foi um segredo de família que me deixou sem palavras', disse.
Apresentadora soube da existência de sua irmã em novembro passado.


 A apresentadora e empresária Oprah Winfrey declarou nesta segunda-feira (24) que encontrou uma meio-irmã que sua mãe deu para adoção ao nascer, há quase 50 anos.
Em seu programa "The Oprah Winfrey show", ela revelou que soube da existência de sua meio-irmã em novembro do ano passado. Segundo ela, ambas se encontraram pouco depois, durante a celebração do Dia de Ação de Graças.
A mulher, que Oprah identificou apenas como Patricia, vive em Milwaukee e durante anos buscou descobrir a identidade da mãe que a deu para adoção em 1963. Em 2007, Patricia soube que era irmã da apresentadora. Segundo Oprah, ela tinha nove anos de idade e vivia com seu pai quando sua mãe teve a filha e a deu para adoção. Ela afirmou que não sabia que a mãe estava grávida.
"Este foi um segredo de família que me deixou sem palavras", disse a apresentadora emocionada. "Pensei que nada mais me surpreenderia na vida, mas asseguro a vocês que estava equivocada", acrescentou.
"Tal como a imprensa funciona hoje, não haveria maneira de evitar que isto chegasse à mídia", disse a apresentadora, quem afirmou "eu quis que os senhores escutassem primeiro da minha própria boca".
A apresentadora também agradeceu à sua meia-irmã por não ter vendido a notícia à imprensa. Durante sua infância e adolescência, Oprah viveu com a família em Mississippi, Wisconsin e Tennessee.
Fonte:G1

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads