Filmagens começam entre setembro e novembro.
Clint Eastwood não tem mesmo preconceito com temas ou gêneros. Depois de dirigir o político-esportivo Invictus e o quase-espírita Além da Vida, ele vai partir para um remake musical.A Warner Bros. há tempos quer produzir uma nova versão de Nasce uma Estrela. Anteriormente, Nick Cassavetes esteve listado na direção, mas o acordo não aconteceu. Além de dirigir, Eastwood vai produzir A Star is Born a partir de um roteiro de Will Fetters (Lembranças). Beyoncé será a protagonista.
O estúdio queria Will Smith ao lado da cantora, e nomes variados como Robert Downey Jr. e Jon Hamm têm circulado, mas por enquanto não há um coprotagonista contratado para a história de amor entre o astro alcoólatra em decadência e a jovem artista em começo de carreira.
Nasce uma Estrela já virou filme três vezes: em 1937, com Janet Gaynor e Fredric March; em 1954, com Judy Garland e James Mason; e em 1976, com Barbra Streisand e Kris Kristofferson.
Embora um remake seja um projeto inusitado para Eastwood, ele não é estranho no meio musical. Já ganhou a vida tocando piano em bar, gravou singles e LP nos anos 60, estrelou musicais nos 70, produziu um filme sobre Thelonious Monk em 1982, dirigiu Bird em 1988 e até hoje compõe faixas para seus filmes.
As filmagens de A Star is Born começam entre setembro e novembro. Deve ser, portanto, o próximo filme do diretor depois de J. Edgar.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!