Charlie Sheen: atriz pornô faz aborto e diz que ator poderia ser o pai

Categoria:
Kacey Jordan revelou detalhes de sua noite com ele em entrevista ao site "Radar Online" A atriz pornô Kacey Jordan disse em entrevista ao site "Radar Online" que fez um aborto semana passada e que Charlie Sheen poderia ser o pai do bebê.

"Eu fiz um aborto na quinta-feira (16). Fui para Oregon que é onde eu cresci. Eu fiquei doente e no sofá por dias", revelou a garota, que já tirou três filhos.

"Acho que era muito cedo para ter um bebê de Charlie, mas nunca se sabe. Eu engravido muito fácil", completou.

Kacey disse que se o bebê não fosse de Charlie, seria de outra celebridade. "Uma semana antes eu saí com outro famoso, mas não posso falar sobre ele, assinei até um termo", disse.

A atriz pornô revelou detalhes da noite que teve com Charlie. "Ele realmente gosta de sexo, álcool e drogas. Ele falava sobre ter uma casa com muitas atrizes pornô. Ele sairía para o trabalho, e quando voltasse nós estaríamos lá para cuidar dele como filho. E haveria drogas, é tudo que ele precisa", contou.

Kacey disse que quando chegou à casa do ator, ele já estava muito bêbado, e caminhava pelo local com os olhos quase fechados. "Tivemos relações sexuais e eu tive muito orgulho dele, não achei que ele pudesse fazer tudo aquilo".

Ela finalizou dizendo que Charlie ainda lhe deu cocaína, e pagou 25 mil dólares pela noite, quando ela esperava apenas 5 mil. 

Fonte:Quem

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads