Lady Gaga escolhe a atriz Marisa Tomei para interpretá-la no cinema

Categoria:
Lady Gaga parece não ter limites quando se trata de sua carreira. Depois de cinco GrammyAwards, a cantora quer investir no cinema. Segundo o site Radar Online, em entrevista ao programa The Morning Mash Up, Lady Gaga afirmou que é destinada ao cinema. Para ela, se houvesse um filme sobre sua vida, a melhor atriz para interpretá-la seria Marisa Tomei, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 1993 pelo filme Meu Primo Vinny.
a
Todos os meus amigos me chamam de Marisa quando fico nervosa. Porque meu sotaque nova-iorquino voa para fora do meu corpo e eu começo mascar meu chiclete“, disse a cantora. Lady Gaga também afirmou que gosta de beber uísque e outras coisas enquanto está trabalhando. Para ela, essa é uma forma de viver como quer, criativamente. Seu novo álbumBorn This Way chega às lojas dos Estados Unidos dia 23 de maio deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads