Johnny Depp fará participação especial em adaptação de 'Anjos da lei'

Categoria: ,
   Mais de vinte anos após o fim de "Anjos da lei", Johnny Depp voltará a participar da história que o consagrou. O astro de filmes como "Piratas do Caribe" e "Edward Mãos de Tesoura" vai interpretar a si mesmo na adaptação cinematográfica da série de TV, sucesso do fim da década de 80, prevista para estrear em 2012.
Na nova versão, o personagem do oficial Tom Hanson, vivido por Depp, será encarnado por Channing Tatum. Ao ator Jonah Hill, de comédias como "Superbad - É hoje" e "Ligeiramente grávidos", caberá o papel do oficial Doug Penhall, interpretado por Peter DeLuise na série original.
Hill já tinha revelado que as cenas escritas para Depp estavam "muito engraçadas" e que isso ajudaria a convencer o astro a participar do filme. Segundo o site Comingsoon.net, a aparição de Depp foi finalmente confirmada. "21 jump street" está sendo rodado e deve estrear em março de 2012. Já Johnny Depp poderá ser visto nas telas antes disso: a quarta parte da saga do Capitão Jack Sparrow, "Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas", estreia no dia 20 de maio.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads