Beyoncé diz que novo CD é inspirado por Jackson 5, Prince e Fela Kuti

Categoria:

A cantora Beyoncé estampa a capa da edição desta quinzena da revista americana "Billboard". Em entrevista para a publicação, ela explica quais são as influências de seu novo trabalho, que se chamará "4".
"Comecei a ser inspirada pelo [pioneiro da música afrobeat] Fela Kuti. É muito sexy e tem um ótimo groove no qual você se perde. Eu andei ouvindo muito Jackson 5 e New Edition, mas também Adele, Florence + the Machine e Prince. Também trouxe um pouco da minha influência do hip hop", enumerou.
O novo trabalho de Beyoncé traz a contribuição do DJ Diplo, que colabora no primeiro single "Girls (who run the world)". "Sou atraída por canções que se tornam uma conversa no jantar", comentou. Segundo ela, "Single ladies" foi criada para conquistar quem busca se casar. "Querem isso sempre."
Beyoncé também explicou a escolha do número quatro como título do CD. "Nós todos temos números especiais em nossas vidas, e quatro é o meu. O dia que nasci é quatro, é o aniversário da minha mãe, e um monte de aniversários dos meus amigos. E 4 de abril é a data do meu casamento", lembrou a cantora. Além disso, este é o quarto trabalho de sua carreira.
Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads