Sara Canning fala sobre este o ultimo epi de TVD

Vampire Diaries post-mortem: Sara Canning falando sobre o incrível episódio de quinta-feira
A estrela Nina Dobrev e a produtora Julie Plec de “Vampire Diaries” podem ter nos avisado, mas isso não diminui o fato que a morte deu uma bela passada na noite retrasada na série da CW. Claro, nós demos “adieu” para vários personagens durante o “The Sun Also Rises” (“sayonara” Jules, John e Greta!), mas a morte mais deprimente de alguém próximo à Elena é a dorável – e até recentemente na escuridão – Tia Jenna.
Embora nossas lágrimas já tenham secado, ainda estamos lamentando a morte de Jenna, assim como o Hollywood Crush, que para ajudar a todos nós no luto, ligou para uma muito viva Sara Canning para falar sobre um último adeus à sua personagem e o que está por vir para Sara.
Hollywood Crush: Por favor, se compadeça conosco. “The Vampire Diaries” é conhecida por suas reviravoltas inesperadas. Existe alguma maneira de ela não estar morta?
Sara Canning: Não. Ela está morta. Acho que por eles terem mostrado seu funeral, ele meio que estavam esperando o encerramento de um bom livro, o final bem ali, dando à Elena essa chance de lamentar a sua última figura paternal. Bem, Jenna e John na verdade. A partir de agora ela está morta. Eu me mudei para longe de Atlanta, já. Então, Jenna está morta.
Como você descobriu que sua personagem seria morta? Foi um choque ou você viu isso chegando?
Foi muito surpreendente. Um choque gigantesco. Foi a Julie Plec que me disse. Muito chocante. Mas eu quero dizer, desde que a Vicki morreu – interpretada por Kayla Ewell na primeira temporada – eu tinha feito uma constatação que meio que ninguém estava fora do jogo. E isso só vem em um show como “The Vampire Diaries”. A morte é uma parte muito importante do show. Apesar de ter sido um choque, eu acho que por baixo de tudo, eu também sabia que isso poderia acontecer a qualquer momento.
Eu também acho que isso mostra que “The Vampire Diaries” tem integridade. Não é tudo intriga sem consequência.
Temos visto as pessoas voltando à vida, mas também vimos muitas mortes bastante significativas – principalmente os personagens com grande afeto. Eu não sei ao certo como a morte da Jenna vai afetar o futuro ou não. São laços emocionais definitivos. E definitivamente deixou Elena e Jeremy em uma situação completamente nova.
Você sabia dessa notícia há algum tempo já? Foi difícil manter o segredo?
Eu não sabia disso há muito tempo. Descobri algumas semanas antes de eu sair. Então não foi de guardar segredos por meses e meses, o que seria difícil, eu presumo. Foi difícil fazer entrevistas, com certeza. Por que as pessoas diziam “Nós ouvimos dizer que alguém vai morrer” e eu era mais ou menos como “Sim, alguém está morrendo”. Foi complicado fazer entrevistas durante este prazo. E, obviamente, só o elenco e a equipe e um par de pessoas próximas a mim, como aminha família, sabiam. Você realmente tem que editar tudo o que fala, prestar atenção a cada palavra que diz
Nós sabemos que há uma “Parede de Mortes” no set de “The Vampire Diaries”. Houve algum tipo de cerimônia quando a sua imagem foi adicionada?
Não. Não teve nada. [Risos] Mas o fato engraçado é que quem é responsável pro colocar as fotos no mural é bem próximo de mim. E maioria das fotos da parede é só de rosto e bem bonita, menos a minha. E todo mundo que for lá vai ver eu bem estranha. É uma foto que um outro membro da equipe tirou em uma situação bem ridícula. É uma espécie de, uh, tentando imitar os vampiros do passado, da velha escola. E, sim, ficou engraçada. Mas é uma foto altamente secreta, que só quem vai no escritório de produção que vai ver.
Não houve muita cerimônia. Quer dizer, isso acontece o tempo todo, mesmo. Pessoas morrem no show o tempo todo. A equipe, provavelmente, está perdendo o nível de choque com isso. Eu acho que só quando você está assistindo o episódio que é chocante. Mas isso é só um cinto de ferramentas para a equipe agora. Todo mundo foi tão gentil comigo, eu definitivamente vou perder muito.
Mas você tem que concordar que nós conhecemos a Jenna bem mais do que qualquer personagem que morreu antes dela. É um pouco mais profundo.
É, eu acho que sim. Sei que nós tivemos sorte de ter visto Jenna aqui e ali, e ela teve sorte de chegar e sair. E uma parte de si permanece em mistério. Eu realmente acho que ela esteve realmente interligada com todos os personagens, de alguma forma ou outra. E ela representou uma parte importante de Mystic Falls nesse ponto. Vimos o Matt entrar nos assuntos sobrenaturais com a Xerife Forbes. Ali, Jenna era a única que tinha restado com um pouco de realidade. Eu acho que ela foi uma parte importante no show por causa disso. Eu acho que ela era um lembrete constante de que mesmo que toda aquela loucura acontecesse, no fundo, a série foi também sobre as pessoas lidando com coisas cotidianas, o tipo de dificuldades, de alegrias e emoções das mudanças de relacionamento. E eu acho que ela realmente representava isso.
Alaric teve muito azar com as mulheres. O que você quer ver no futuro dele?
Acho que com o espírito do Matt Davis, eu não gostaria de ver Alaric tendo uma relação como seu foco principal, ou o seu enredo no show. Achei bem mais divertido o Matt Davis interpretando o Klaus. Acho que ele teve mais diversão interpretando o Klaus. Por isso espero que ele comece a fazer mais coisas nesse sentido e, claramente, ele não tem muita sorte com relacionamentos. Talvez tenha que dar às mulheres um pouco de descanso.
As pessoas iriam me odiar por dizer isso, por que elas amam a relação entre Damon e Alaric, mas não seria divertido Alaric, tipo, entrando em um lado mais escuro por que ele teve muito tempo fazendo isso escondido?
Qual é o seu próximo passo? Pode contar algum projeto?
Estou trabalhando em um curta-metragem e eu estou realmente animada sobre. Será muito divertido. E eu também estou trabalhando no filme “Caçada ao Assassino I-5”, então, chutando, eu acho que vou estar em Vancouver muito em breve.
Fonte:VampireDiaries

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads