Robert Pattinson pode estrelar filme inspirado em música do Green Day


Sucesso desde que surgiu como o vampiro Eduard, em "Crepúsculo", Robert Pattinson caiu nas graças até da banda Green Day e está cotado para protagonizar um longa inspirado em uma de suas músicas.

De acordo com o site Perez Hilton, trata-se da adaptação para o cinema de "American Idiot", um músical da Broadway criado em cima da música, de mesmo nome, cantada por Billie Joe, que questiona o governo americano. E o músico aposta em Pattinson.

"Aquele rapaz de ‘Crepúsculo’. Ele é um bom ator. Muitas coisas podem acontecer com ele no filme", disse o vocalista ao falar sobre o filme.

Em parceria com a Universal Studios e dirigido por Tom Hanks, o longa deve seguir a mesma sinopse do musical, narrando a vida de três pessoas que moram no interior dos Estados Unidos com histórias totalmente diferentes. Enquanto um luta contra seu vicio em drogas, outro rapaz descobre que acaba de engravidar a namorada e o terceiro personagem começa sua rotina de preparação para a Guerra, assim que se alista no exército. Músicas do Green Day entram no filme dando clima as cenas.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads