Filmagens começam entre setembro e novembro.
A Warner Bros. há tempos quer produzir uma nova versão de Nasce uma Estrela. Anteriormente, Nick Cassavetes esteve listado na direção, mas o acordo não aconteceu. Além de dirigir, Eastwood vai produzir A Star is Born a partir de um roteiro de Will Fetters (Lembranças). Beyoncé será a protagonista.
O estúdio queria Will Smith ao lado da cantora, e nomes variados como Robert Downey Jr. e Jon Hamm têm circulado, mas por enquanto não há um coprotagonista contratado para a história de amor entre o astro alcoólatra em decadência e a jovem artista em começo de carreira.
Nasce uma Estrela já virou filme três vezes: em 1937, com Janet Gaynor e Fredric March; em 1954, com Judy Garland e James Mason; e em 1976, com Barbra Streisand e Kris Kristofferson.
Embora um remake seja um projeto inusitado para Eastwood, ele não é estranho no meio musical. Já ganhou a vida tocando piano em bar, gravou singles e LP nos anos 60, estrelou musicais nos 70, produziu um filme sobre Thelonious Monk em 1982, dirigiu Bird em 1988 e até hoje compõe faixas para seus filmes.
As filmagens de A Star is Born começam entre setembro e novembro. Deve ser, portanto, o próximo filme do diretor depois de J. Edgar.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!