Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones brigam com paparazzi

Categoria:
Casal se irritou com o assédio da imprensa na porta de um hotel na noite de quinta-feira (24)


Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones se envolveram em um tumulto, na noite desta quinta-feira (24). O casal foi cercado por uma multidão de fotógrafos enquanto retornava ao hotel que está hospedado, em Londres, depois de jantar no restaurante Gordon Ramsay. Segundo o site "Radar Online", Catherine gritou e tentou empurrar os paparazzi depois de ser cercada pelo grupo.
Mesmo amparados por seguranças, a atriz e o marido tiveram dificuldades para andar e conter o assédio. Ainda de acordo com a publicação, a confusão começou quando um fotógrafo bateu no rosto da atriz, fazendo Catherine gritar de dor. Furioso, Michael entrou na discussão para proteger a mulher. Nas fotos, o ator aparece com o olho vermelho e agarrando o braço do fotógrafo. 
 Os atores estão na capital inglesa à convite de honra do Comandante da Ordem do Império Britânico. Na tarde de quinta-feira (24), Catherine Zeta-Jones compareceu ao Palácio de Buckingham e recebeu das mãos do Príncipe Charles um prêmio por seus serviços prestados à indústria cinematográfica e à caridade. Fonte:Quem



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads