Diane Lane fará mãe adotiva de Super-Homem no cinema

Categoria: ,

Atriz protagonizou 'Sob o sol da Toscana' e 'Noites de tormenta'.
Ela vai interpretar Martha Kent na adaptação de Zack Snyder.


A Warner Bros. anunciou nesta quinta-feira (3) a contratação da atriz Diane Lane para interpretar Martha Kent, mãe adotiva do protagonista, no novo filme de Super-Homem. Ela estará em "Superman - Man of Steel", adaptação da história do super-herói dirigida por Zack Snyder, de "300" (2006) e "Watchmen" (2009).
A atriz de 46 anos, que protagonizou os românticos "Sob o sol da Toscana" (2003) e "Noites de tormenta" (2008), vai contracenar com Henry Cavill, já confirmado no papel de Super-Homem.
"É uma escalação muito importante, já que Martha Kent é responsável pela formação dos valores do protagonista", diz Snyder por meio de comunicado oficial do estúdio. "Estamos felizes de ter Diane no papel, porque ela é capaz de transmitir a sabedoria de uma mulher cujo filho possui poderes inimagináveis", completa.
O longa-metragem deve estrear nos cinemas americanos em dezembro de 2012. O roteiro é assinado por David S. Goyer e Christopher Nolan, que escreveram "Batman - O Cavaleiros das Trevas" (2008), entre outros.
Fonte:G1

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads